quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PDT retira ação.

A vida é pautada de desafios. O PDT estadual, partido do qual fui filiado havia impetrado com ação contra mim para perda do mandato.
O diretório estadual tinha tomado esta atitude contra todos os que haviam se desfiliado do partido na mesma condição que a minha, fato que foi publicado em jornal local. Com a elaboração de nossa defesa, o PDT estadual percebeu que tinhamos feito tudo com anuência da executiva local do partido. Uma boa peça feita pelos nossos advogados Fabian e Rafael Pelegrim. Nossa assessoria jurídica nos informou que o PDT protocolou desistência da ação. Minha gratidão a Deus acima de tudo e a todos que me defenderam, desde os advogados até os amigos nas rodas de bate papo. Agora é seguir em frente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...