sexta-feira, 9 de março de 2012

Central do Cidadão

São mais de seis mil atendimentos em um mês

Em breve, será implantada a Central On-line.

09 de Março de 2012

Para qualificar ainda mais o atendimento, uma reunião será feita no fim deste mês com todos os servidores que atuam no local. O objetivo é fazer uma avaliação do tempo de existência e, principalmente, pontuar quais os problemas e dificuldades

Um novo modelo de atendimento. Assim é a Central do Cidadão, implantada há pouco mais de um mês em Tubarão. Somente em fevereiro, o local realizou 6.543 atendimentos. A maioria (2.977 casos) foram de pessoas que buscam inscrições. 
O segundo setor mais procurado foi o de urbanismo e o posto da Caixa Econômica Federal.
Juntos, somam 1.694 atendimentos prestados. Neste primeiro mês, o índice de aprovação do trabalho desenvolvido pela Central do Cidadão é de 90%.
“Além do atendimento mais ágil, a central faz a interação entre diversos setores da prefeitura. Sempre haverá o que avançar, mas o local superou a expectativa neste primeiro momento”, comemora o secretário de governo da prefeitura, Edson Firmino.
Como a meta é sempre buscar mecanismos de tornar o atendimento mais ágil e rápido, em breve a prefeitura disponibilizará a Central On-line. “Este será um passo importante, já que o usuário não vai mais precisar sair de casa para ser atendido”, avalia Firmino.
A Central do Cidadão funciona na avenida Marcolino Martins Cabral, próximo à antiga rodoviária, das 9 às 17 horas. Além de presencial, quem preferir pode ser atendido por telefone, por meio do número 3621-9800, ou ainda por e-mail: faleconosco@tubarao.sc.gov.br.


Fonte: http://www.notisul.com.br/n/geral/sao_mais_de_seis_mil_atendimentos_em_um_mes-34276
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